Jovem de 19 anos é preso em São Miguel do Oeste por tráfico internacional de drogas

Com o acusado a PM localizou cocaína e crack

Com o acusado a PM localizou cocaína e crack

13/06/2018 - 07h38

No final da tarde desta terça-feira (12), policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram a prisão de um jovem, de 19 anos, por tráfico internacional de drogas no bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Oeste.

Após informações de que no endereço estaria ocorrendo o tráfico de drogas, bem como que havia chegado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, as equipes da Polícia Militar realizaram a vigilância e verificaram um grande fluxo de pessoas em atitude suspeita no local.

Ao constatar que as denúncias eram procedentes, foi realizada uma operação contando com a participação das guarnições da Radiopatrulha, do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático, sendo feita a abordagem e localizada a quantia de 500 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar as drogas, além de certa quantia em dinheiro. O proprietário da residência afirmou que as drogas seriam de sua propriedade, e que ele foi  buscar na Argentina para revender Em São Miguel do Oeste, pagando o valor de R$ 15.000,00.

O traficante foi preso em flagrante delito e conduzido à Polícia Federal em Dionísio Cerqueira para a adoção das medidas cabíveis.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Militar



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS