Junta do Serviço Militar dispensa 125 jovens em São Miguel do Oeste

26/09/2017 - 16h04

Foram dispensados do serviço militar, na manhã desta terça-feira (26), 125 jovens, durante solenidade do Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

A solenidade foi presidida pelo Prefeito Wilson Trevisan, que também é o presidente da Junta do Serviço Militar - JSM, acompanhado do 1º Ten Airton Ferreira de Andrade, Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização - PRM, do 1º Ten Edimilson José Silvino, chefe do PRM, e Sidenei Cáureo da Silva, secretário da JSM.

De acordo com Andrade, os 125 jovens foram dispensados de vestir a farda verde oliva e servir ao Exército Brasileiro, mas em qualquer situação que houver necessidade serão convocados para auxiliar as Forças Armadas. “Todos terão sua vida civil e devem seguir colaborando com a sociedade em que vivem, na área que tiverem interesse”.

Trevisan reforçou aos jovens que em todas as situações da vida, se pode seguir com ética e retidão, basta querer. “Não resolve ficarmos criticando se não fizermos nossa parte, se não cumprirmos com nossos deveres de cidadãos. Vocês jovens, tem uma oportunidade grandiosa pela frente, observar o que está acontecendo no momento e traçar o seu caminho”.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook