Lançada oficialmente a 3ª Edição da Copa D’Lamb

O Congresso Técnico foi realizado nesta terça, dia 22

O Congresso Técnico foi realizado nesta terça, dia 22

23/03/2016 - 02h45

Com a participação de doze equipes de doze municípios de nossa Região, foi lançada oficialmente na noite desta terça-feira, dia 22, a 3ª Edição da Copa D’Lamb – Regional de Escolinhas de Futsal. A edição 2016 da maior competição do futsal de base do Extremo-Oeste Catarinense terá início no mês de abril, com previsão de encerramento para outubro. O Congresso Técnico foi realizado nas dependências do Clube Jardim, em São Miguel do Oeste.

Participarão da competição as equipes da CME São João do Oeste, Chile Futsal (Mondaí), Craques do Futuro (Tunápolis), Iporã do Oeste, Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste), Barra Bonita, DME Guaraciaba, Flor do Sertão, AFIC (São José do Cedro), ACEC (Dionísio Cerqueira), Bisu Gool (Barracão) e CME Palma Sola. A competição será disputada nas categorias Sub-08 à Sub-16, na Série Ouro e Série Prata.

Na oportunidade do Congresso Técnico realizado nesta terça, o sócio-proprietário da empresa patrocinadora da competição, D’Lamb Sport, Irton Lamb, fez o uso da palavra para saudar a todos os participantes, elogiou e agradeceu o trabalho de todos em prol do esporte e das crianças e adolescentes. Logo após, foi servido pequeno coquetel.

As chaves da Primeira Fase da Série Ouro ficaram assim definidas:
Chave A
São João do Oeste, Bisu Gool, CME Palma Sola e Barra Bonita
Chave B
AFIC, Iporã do Oeste, ACEC e Chile Futsal
Chave C
Tunápolis, Bugre do Oeste, DME Guaraciaba e Flor do Sertão


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook