LATROCÍNIO: Assaltantes executam casal de idosos para roubar cofre com dinheiro

Foto Willian Ricardo/ClicRDC

Foto Willian Ricardo/ClicRDC

12/06/2018 - 12h46

A pequena cidade de Novo Horizonte, no Oeste catarinense, com pouco mais de 2.500 habitantes, foi estremecida com o duplo assassinato, com contornos de barbárie, registrado na madrugada desta terça-feira (12). Brandini Pastre, de 82 anos, e Honorino Pastre, de 85 anos, foram executados durante assalto à residência do casal.

Segundo o subtenente Davi do Prado, da 5ª Companhia da Polícia Militar, de São Lourenço do Oeste, a guarnição foi acionada pela Polícia Militar de Chapecó às 6 horas. Foram informados de que por volta das 5h, abordaram um veículo Corolla, placas de Novo Horizonte, com dois homens. Ao tentar realizar a abordagem o motorista tentou se evadir, mas foram capturados. Eles portavam uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armadas.

Em revista ao veículo, a PM localizou um cofre no porta malas. Como o automóvel possuía placas de Novo Horizonte, os policiais entraram em contato com a PM de São Lourenço do Oeste. Em buscas pelo município chegaram até a casa dos idosos e localizaram as vítimas já sem vida. A Polícia Civil e IGP foram acionados.

Os bandidos levaram um cofre com certa quantia em dinheiro. O montante não foi divulgado pela polícia. Tudo indica que os assaltantes depois de se apoderarem do cofre, mataram o casal a sangue frio. Os idosos estavam sozinhos em casa, no momento em que foram rendidos pelos criminosos. As autoridades não afastam a possibilidade de envolvimento de outros delinquentes no latrocínio.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook