LCF cancela rodada do final de semana

14/08/2020 - 11h42

Na tarde desta quinta-feira (13), a Liga Catarinense de Futsal emitou uma nota oficial da entidade cancelando a rodada do final de semana.

O cancelamento se dá ao novo decreto do governo do Estado que será publicado nesta sexta-feira(14/08). Diante disso, a entidade aguarda o que será definido para tomar as devidas providências. Confira a nota:

A liga Catarinense de Futsal comunica a todos que em virtude da portaria 540 publicada pelo Governo do Estado que indicando que os eventos esportivos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), assim como os eventos e as competições esportivas da iniciativa privada somente estão autorizados a ocorrer no território catarinense após a publicação de regulamentação pelo COES e FESPORTE que estabeleçam os regramentos sanitários específicos para os mesmos.

Neste caso a LCF decide cancelar a rodada que estava marcado para este sábado(15/08) entre Serra Alta Futsal x Seara Futsal e também AAPF Palmitos x Pinhalense.

Tão logo seja publicado o protocolo sanitário pelo COES e FESPORTE, e que a entidade e clubes atendam todas as exigências do Governo Estadual, a competição terá prosseguimento com as suas respectivas rodadas.

Assina a nota o presidente da Entidade.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook