LIBERTADORES: Flamengo e Corinthians são derrotados

Flamengo teve poucas chances de gol, apesar da forte pressão exercida

Flamengo teve poucas chances de gol, apesar da forte pressão exercida

09/08/2018 - 00h12

Fazendo um bom jogo, o Cruzeiro derrotou o Flamengo na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, por 2 a 0. Os gols que deram a vitória ao time mineiro foram anotados por Arrascaeta e Tiago Neves. Com este resultado a equipe comandada por Mano Menezes abriu larga vantagem para avançar às quartas de final da Libertadores. Já o Flamengo vai ter que no mínimo, no jogo da volta, dia 29 de agosto, no Mineirão, vencer pelo mesmo placar para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Já o Corinthians fez o jogo de ida, pelas oitavas da Libertadores, no Chile, e perdeu por 1 a 0. O gol que deu a vitória ao Colo colo foi marcado por Carmona, aos 33min do primeiro tempo. Desde os 8min do segundo tempo o Corinthians jogou com um a menos, em função da expulsão do volante Gabriel. O vencedor deste duelo enfrentará quem passar do confronto entre Boca Juniors , da Argentina, e Libertad, do Paraguai. O jogo de ida foi vencido pelo time argentino por 2 a 0. 

O jogo da volta está marcado para o dia 29 de agosto, em Itaquera. Se vencer por 1 a 0, o Corinthians leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que o critério de desempate do gol fora de casa está valendo. Ou seja, caso os chilenos marquem ao menos uma vez em São Paulo, o Timão necessitará fazer três para ficar com a vaga (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo). O vencedor enfrenta Palmeiras ou Cerro Porteño, do Paraguai, nas quartas de final.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook