Liga marca os jogos da semifinal e final do estadual Sub 18 de futsal para São Miguel do Oeste

Com vaga já assegurada, Joni Gool aguarda pela definição de seu adversário na grande final, de quarta-feira (09)

Com vaga já assegurada, Joni Gool aguarda pela definição de seu adversário na grande final, de quarta-feira (09)

05/12/2020 - 10h50

Ainda na noite desta sexta-feira (04), o Futsal Joni Gool foi comunicado das decisões da Liga Catarinense de Futsal, em relação aos jogos da semifinal, entre Curitibanos e Concórdia, e a final do Campeonato Estadual Sub 18. Esta partida foi marcada para a próxima terça-feira (08), às 20h15, no ginásio de esportes do Joni Gool, em São Miguel do Oeste. A equipe migueloestina já está na decisão e aguarda pela definição de seu adversário.

Em função das últimas medidas adotadas pelo governo do Estado, quanto ao combate do coronavírus, a LCF decidiu realizar os jogos decisivos em São Miguel do Oeste, na terça (08) e quarta-feira (09). Em princípio, pelo regulamento, a fase final seria em duas partidas. Por força das circunstâncias, segundo informou a Liga, o campeão será conhecido em apenas um confronto. 

Os dois jogos não terão público. Só terão acesso ao interior do ginásio atletas, comissão técnica, arbitragem e imprensa. As medidas preventivas ao Covid-19, como uso de máscara, tapete sanitário e álcool em gel também fazem parte do protocolo de exigências da LCF. 

A grande final, entre Futsal Joni Gool x Curitibanos ou Concórdia, terá a transmissão ao vivo, via facebook, pelo JRTV/Jornal Regional. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook