Médicos reúnem-se em São Miguel do Oeste nesta terça-feira (05), para deliberar sobre o futuro do sindicato da categoria

Cyro Soncini (foto: Rubens Flôres)

Cyro Soncini (foto: Rubens Flôres)

04/06/2018 - 17h41

Os médicos Cyro Veiga Soncini e Flávio Luiz Vieira lideram nesta terça-feira, 5 de junho, a partir das 19h30, no restaurante Forno à Lenha, em São Miguel do Oeste, uma reunião com os médicos da região. Em pauta, a eleição do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina, que este ano será realizada entre 13 e 20 de junho.

Cyro e Flávio são candidatos à presidente e tesoureiro, respectivamente, e estão em campanha para resgatar o Sindicato às atividades em todo o Estado. “A nossa proposta é que o Simesc volte a ser e a atender os médicos que atuam em todas as regiões de Santa Catarina. Nos últimos tempos vimos nossa entidade tendo suas atividades reduzidas, regionais sendo fechadas e atuando de maneira concentrada na capital e alguns municípios do litoral”, declara Cyro, que está afastado do Simesc há mais de ano.

De acordo com Cyro, estar em São Miguel do Oeste representa para a Chapa que ele encabeça, o comprometimento do retorno do Simesc aos pontos mais distantes da capital. “Temos médicos em praticamente todas as cidades catarinenses e eles estão sem respaldo da entidade que os representa. O nosso Sindicato precisa voltar a ser grande e ter a representatividade e o respeito que sempre teve em todo o País. Precisamos recuperar esse protagonismo principalmente em um ano tão importante quanto é este eleitoral”, encerra.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS