Meneghini assume ADR anunciando exonerações e remanejamentos

Paulo Menighini, vereador de Guaraciaba, é o novo secretário executivo da ADR

Paulo Menighini, vereador de Guaraciaba, é o novo secretário executivo da ADR

04/05/2018 - 09h32

Após publicação no Diário Oficial do Estado de sua nomeação, o vereador Paulo Meneghini, de Guaraciaba, assumiu oficialmente ontem (03) como Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Miguel do Oeste. A pasta passa a agregar também as ADRs de Dionísio Cerqueira e Itapiranga, que foram extintas pelo governador Eduardo Pinho Moreira.

Além da portaria com a nomeação de Paulo Meneghini, o governo do Estado também publicou as exonerações de titulares de oito ocupantes de cargos de confiança da Agência de Desenvolvimento Regional: Paulo Correa – Saúde; Gisele Vizotto - Assessora de Comunicação; Liane Sehnem - Administração; Claudir Tessaro - Políticas Socioeconômicas; Paulo Kochem - Supervisor de Gestão Escolar; Rosangela Fiametti - Supervisora de Gestão de Pessoas; Jenifer Stolarski -  Supervisora de Articulação com os municípios e Celia Bianchi - Supervisora de Políticas e Planejamento Educacional.

De acordo com o que informou Meneghini, três servidores exonerados foram realocados em outros cargos da estrutura da ADR de São Miguel do Oeste. Conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado, Claudir Tessaro foi designado para a Gerencia de Administração, Jenifer Stolarski passa a ser a nova Supervisora de Gestão Escolar e Celia Bianchini assume a Supervisão de Gestão de Pessoas. Os titulares dos demais cargos ainda não foram definidos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS