Mergulhadores localizam corpo de jovem desaparecido no Rio Uruguai, em Ilha Redonda

Foto: Google Street View

Foto: Google Street View

13/10/2020 - 08h45

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, encontraram o corpo do jovem de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Uruguai, em Ilha Redonda, no domingo (11).

Na tarde deste domingo (11), por volta das 15h45, os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência com vítima de afogamento nas águas do rio Uruguai, no Balneário de Ilha Redonda, no interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo relatou os familiares a equipe de socorristas, o jovem teria submergido e não retornou.

A vítima era Anderson Antunes da Rosa, de 21 anos, de Seberi (RS). Os bombeiros então utilizaram uma embarcação para iniciar as buscas ao desaparecido, da tarde de domingo até ao entardecer, com apoio também de populares. Com o anoitecer, as buscas foram encerradas devido à impossibilidade do trabalho noturno.

Neste feriado de 12 de outubro, às 6h30, os bombeiros retomaram as buscas e, após cerca de duas horas de trabalho, obtiveram contato visual com o corpo de jovem Anderson, que estava localizado a cerca de três metros de profundidade

Com apoio da equipe de mergulhadores do 14° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, comandada pelo sargento Berlanda, foi realizada então a retirada do corpo do jovem das águas do rio Uruguai.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e ficou encarregado da remoção do corpo após o resgate dos bombeiros.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook