Messi cita Brasil como favorito para a Copa, mas ressalta: "Queremos superar a barreira da final"

16/05/2018 - 08h55
banner responsivo

Em longa entrevista ao canal argentino TyC Sports, o craque do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, falou nesta terça-feira sobre Copa do Mundo, ser o melhor do mundo, CR7 e acerca de uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid.

Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da seleção principal da Argentina, Messi também projetou o Mundial da Rússia. E avisou que a seleção não tem obrigação de ser campeã. Na sua avaliação, uma boa Copa seria terminar o torneio entre os quatro melhores, em julho. "Não temos nenhuma obrigação com ninguém. Somos os primeiros a querer ser campeões, queremos ganhar. O fato de termos disputado três finais, sem sucesso, é um peso que carregamos conosco. Queremos superar esta barreira (da final)", reconheceu.

Na avaliação do argentino, o principal favorito ao título na Rússia é o Brasil. "Porque eles têm jogadores fortes, sabem muito bem o que fazem, tem automatizado todos os movimentos em nível coletivo", disse, sem deixar de apontar a Espanha como outra candidata ao troféu "pela maneira de jogar". Ele citou ainda Alemanha e França como favoritos também.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS