Motociclista fica ferido em acidente no trevo de acesso a São José do Cedro

30/11/2020 - 20h25

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h50 desta segunda-feira (30) para atendimento de colisão entre carro e motocicleta. Foi no trevo de acesso ao município de São José do Cedro, na BR-163.

Chegando ao local, confirmou tratar-se de colisão lateral entre um veículo Chevrolet Meriva e uma motocicleta Honda NXR Broz 150, ambos de São José do Cedro.

O condutor da motocicleta, um masculino de 47 anos de idade, foi socorrido consciente e orientado, em decúbito dorsal, sobre a via de rolamento já sem capacete.

Segundo a vítima, o capacete foi retirado por um popular presente na cena. Em avaliação física detalhada, foram constatados escoriações na região dorsal, em membros superiores direito e esquerdo, inferior esquerdo e ferimento corto-contuso na articulação do Joelho direito porém sem hemorragia.

Após avaliação, foram realizados a limpeza e curativos nas escoriações bem como curativo sobre o ferimento corto-contuso e imobilização do membro. A vitima foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital de São José do Cedro para cuidados médicos.

A PM realizou o controle do trânsito e levantamento da ocorrência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook