Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 163

Fotos: Fronteira Online

Fotos: Fronteira Online

22/08/2017 - 16h24

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente do tipo queda de motocicleta, seguida de colisão, na BR 163, em Barracão (PR). O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (22), no local conhecido como Curva do Guareschi, envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister, com placa de Capitão Leônidas Marques (PR), e uma carreta de Rodeio Bonito (RS).

Segundo informações do motorista da carreta, E.B.L. de 49 anos, o piloto da moto ao chegar à curva, teria perdido o controle da direção, caiu e acabou colidindo no tanque e em um dos pneus do veículo de carga. Com a força do impacto o pneu acabou estourando.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira foram acionados e socorreram o piloto que foi identificado como sendo Bruno Rodrigo Pereira Bueno, de 19 anos. Segundo os socorristas a vítima apresentava suspeita de Traumatismo de Crânio, além de fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

Ainda de acordo com as informações, devido a complexidade dos ferimentos, Bruno deverá ser conduzido ao Hospital Regional para atendimento especializado.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Fronteira On Line



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook