Motorista é hospitalizado após viatura da Polícia ser destruída por incêndio no Oeste de SC

27/09/2020 - 10h21

Um incêndio registrado na tarde de sábado (26), atingiu uma viatura da Polícia Militar Estadual. O fato foi registrado na comunidade de Santa Rita, no município de Saltinho, no Oeste de Santa Catarina. O motorista da viatura recebeu atendimento hospitalar por inalação de fumaça.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar o incêndio, as chamas se espalharam pela vegetação. Cerca de cinco mil metros e duas caixas ativas de abelha foram queimadas. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou destruído. A guarnição realizou combate ao incêndio e rescaldo, com aproximadamente 2,5 mil litros de água. Os socorristas informaram que uma intervenção direta, através de técnica de resfriamento com água, foi necessária para controlar as chamas. 

O Policial Militar apresentava possível intoxicação por inalação de fumaça, conforme apontou o relato do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava dificuldades para respirar, mas estava consciente e orientado. Após ser avaliado, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Campo Erê (SC), para receber atendimento médico.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook