Movimento intenso no comércio de São Miguel neste sábado (05)

05/12/2020 - 12h19

Raras vezes este ano as ruas de São Miguel do Oeste estiveram tão movimentadas como neste sábado (05). Filas enormes de carros chegaram a provocar engarrafamento em especial na região central da principal cidade do Extremo Oeste. O que mais chamou a atenção foi o fato de que a maioria das pessoas portavam sacolas, evidenciando que concretizaram alguma compra.  O comércio lojista atende hoje até às 16 horas.

O primeiro final de semana de dezembro sinaliza que a data comemorativa mais importante do ano para o comércio tradicionalmente movimentará os mais diferentes consumidores. Por isso as expectativas de vendas são otimistas para o Natal. A iluminação natalina e a vila do Papai Noel na praça são atrativos especiais para aqueles que visitam São Miguel do Oeste.

Levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), junto as maiores CDLs no estado, revelou que 46,6% dos entrevistados têm expectativa de aumento nas vendas para o Natal 2020, em relação ao mesmo período do ano passado. Entre os empresários ouvidos, 32,1% projetam um crescimento acima de 5%. O tíquete médio projetado ficou em torno de R$ 198,00.

Em São Miguel do Oeste, conforme apontou pesquisa da CDL local, 51,5% dos empresários entrevistados estimam estabilidade no volume de venda e 33% apontam um crescimento. Pelas expectativas dos que responderam o questionário, o volume de vendas será acima de 5%. O ticket médio entre os empresários locais ficou em até R$150,00.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook