Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapiranga

06/06/2018 - 21h29
Nesta quarta-feira (06), policiais civis da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, juntamente com policiais civis da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Mondaí e Iporã do Oeste, e contando com o apoio do canil da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, deflagrou operação para combater o tráfico de drogas na região.

Foram cumpridos mandados de buscas e apreensão em diversas residência de investigados, quando foram encontrados e apreendidos entorpecentes, entre outros objetos relacionados a traficância, resultando na prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Itapiranga (SC).

Após realizados os procedimentos legais, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional Avançada da cidade de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo a criminalidade, em prol da sociedade de Itapiranga e região.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS