Mulher trans é agredida com 30 facadas e pula de carro em movimento em SC

20/10/2020 - 10h21

Uma mulher trans de 28 anos foi agredida por dois homens no fim de semana em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela contou à equipe da NSC TV que levou 30 facadas. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso ocorreu na manhã de sábado (17). Rebeka Curtts, de 28 anos, estava dirigindo quando começou a ser agredida. Ela conseguiu sair do carro em movimento e pedir ajuda.

Os bombeiros a socorreram e levaram para o hospital. Ainda no sábado ela recebeu alta e nesta segunda-feira (19) se recuperava em casa.

A vítima contou à policia que um dos homens era cliente dela há alguns meses e que devia mais de R$ 1 mil. Rebeca, que trabalha como acompanhante e massagista, disse ainda que o homem marcou um encontro dizendo que iria quitar a dívida, e que levaria um amigo junto.

Ele teria tentado fazer o pagamento em uma máquina de cartão, mas a transação não deu certo. Foi nesse momento que as agressões começaram.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio, pois os suspeitos fugiram levando o carro da vítima. O veículo foi abandonado em seguida, mas a polícia não deu informações sobre os suspeitos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook