Num jogaço, Inter e Flamengo ficam no empate

Gol de empate do Flamengo foi anotado por Everton Ribeiro, nos acréscimos

Gol de empate do Flamengo foi anotado por Everton Ribeiro, nos acréscimos

25/10/2020 - 20h37

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão. Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. O colorado dos pampas saiu na frente com gol assinalado por Aber Hernandez. O Flamengo empatou com umbelo gol de Pedro. Ainda no primeiro tempo, Thiago Galhardo colocou o Inter em vantagem novamente no placar. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, através de Everton Ribeiro. 

Os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los. Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado, às 19h.

O Inter agora vira a chave e volta suas atenções para o jogo de ida, pelas oitavas do Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, em Goiânia, na quarta-feira. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook