Numa noite de magia, Alok simplesmente arrebentou

07/05/2018 - 11h42

Gente! Como explicar o inexplicável. O cara simplesmente arrebentou. O show do DJ Alok, em São Miguel do Oeste, na noite deste domingo (06), foi demais, superando até mesmo as projeções mais otimistas que vinham sendo feitas sobre sua apresentação. Foi, sem dúvida, uma noite de magia, numa das maiores e melhores festas já realizadas na Capital do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Com domínio inimaginável do palco, tendo como pano de fundo um cenário de cores, muito papel picado, muita fumaça e efeitos sonoros, Alok fez as cerca de 5 mil pessoas tirar o pé do chão. O público, que lotou o pavilhão principal do parque de exposições Rineu Gransotto, por vezes transformou-se num verdadeiro coral de ritmos que consagraram Alok como um dos maiores DJs do planeta.

Estão de parabéns a BShow, Farol e Four Club pelo arrojo em trazer para São Miguel do Oeste um dos mais badalados shows do momento. E embalado pelo grande sucesso do evento, o Four Club anunciou ainda na noite de ontem o show com a Banda “Atitude 67”, dia 20 de maio (domingo), com início às 16 horas. A banda é a grande sensação do pagode nacional do momento.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook