Objetos furtados são recuperados momentos após o furto em São Miguel do Oeste

23/01/2018 - 12h49

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto no dia de ontem (22) na rua José Favareto, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste (SC).

Em contato com a vítima, esta informou que saiu de casa por volta das 13h30min e retornou por volta das 15h, quando se deparou com a casa toda revirada. Os autores adentraram pela janela dos fundos, quebraram uma parte de vidro, e como o cadeado estava aberto, abriram a janela facilmente.

Do interior da casa furtaram: uma televisão da marca Philips de cor preta de 39 polegadas, dentre outros pertences pessoais da vítima.

Em rondas pelo local, foram abordados dois masculinos, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo lavrado boletim de ocorrência e feito levantamento fotográfico no local.

Recuperação dos objetos furtados

Segundo informação, por volta das 19h40min, foram vistos dois masculinos carregando uma televisão na rua 7 de setembro, na esquina com a rua Silva Jardim, próximo ao Senac, no bairro Salete.

Os masculinos foram abordados, porém nada foi encontrado com os mesmos. Durante a abordagem foi constatado que os mesmos estava molhados, sendo feito registro fotográfico, sendo os mesmos reconhecidos por populares que teriam visto os mesmos carregando a televisão.

Após a realização de buscas a televisão, foi encontrada além de outros objetos pessoais, os quais faziam parte da ocorrência de furto na Rua José Favareto ocorrido durante a tarde.

Os agentes então foram conduzidos à Delegacia com os pertences e comunicada a vítima para se fazer presente e recuperar os bens furtados de sua residência.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS