Odair quer Inter equilibrado e com marcação agressiva no Gre-Nal

17/03/2018 - 13h32
banner responsivo

O final de semana de Gre-Nal começará para o Inter com algumas dúvidas e um desejo de Odair Hellmann. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador destacou que quer um time equilibrado e com marcação agressiva no clássico deste domingo, marcado para as 16h, na Arena.

 "Eu vi o último clássico quatro vezes e ainda estou tentando verificar onde podemos melhorar. Ter uma marcação mais agressiva e ter um equilíbrio de atuação, concentrando aquilo que fizemos no segundo tempo, mas em todo jogo. Teremos que criar também mais oportunidades e, sem dúvida alguma, sermos mais efetivos", disse Odair. 

Questionado sobre a postura ideal do seu time nos primeiros 15 minutos do Gre-Nal, Odair respondeu que espera por um clássico com muita disputa e muita transpiração. "Todo começo de jogo é assim, com os jogadores participando de divididas mais fortes e se desgastando mais. Imaginamos que o Grêmio virá para cima porque joga na Arena", comentou. 

Ao falar sobre a saída de Klaus, Odair explicou que irá esperar até este sábado para saber a avaliação do departamento médico sobre o jogador. "Não tenho como precisar o que vai acontecer. Preciso esperar o corpo do Klaus esfriar e ver o que irá ocorrer com ele a partir daí", acrescentou.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook