Ordem de serviço para construção de Centro de Eventos é entregue em Cunha Porã (SC)

08/01/2018 - 12h21

No último fim de semana o CTG Pouso do Tropeiro realizou o 7º Rodeio Crioulo Interestadual de Cunha Porã, contando com diversas provas e atrações que reuniu público local e de toda região. No sábado (6), posterior a oração da Ave-Maria foi realizada a abertura oficial, contando com a presença do prefeito Jairo Ebeling, patrão do CTG Pouso do Tropeiro Daniel Lüdcke, empresário Felipe Regoso, vereadores, patrocinadores e lideranças locais.

Na oportunidade o Executivo oficializou a entrega da ordem de serviço para a construção do Centro de Eventos Municipal, que contará com 696 m², somando investimentos de R$ 351.318 mil, provenientes de repasse do Governo Federal, com intermédio do deputado federal Celso Maldaner, além de contrapartida municipal. A obra será edificada pela empresa Sigma Empreendimentos Ltda., vencedora do processo licitatório, e o prazo de execução é de oito meses.

Conforme o prefeito Jairo Ebeling, este era um compromisso que ora está se concretizando em prol das atividades que mantem a cultura, o tradicionalismo e resgata os valores da amizade e de confraternização idealizados pelo CTG. “Além disso, o Centro de Eventos Municipal também será um espaço para promover diversas outras ações que vem para proporcionar lazer e diversão aos munícipes de Cunha Porã”, cita Ebeling.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook