Ouro Verde e Ipiranga definem no sábado quem vai às quartas de finais
Guarani, Aliança e CRM não jogam mais em outubro e esperam pela definição do último classificado

Guarani garantiu vaga nas semifinais ao eliminar a AJAP nos pênaltis

Guarani garantiu vaga nas semifinais ao eliminar a AJAP nos pênaltis

09/10/2018 - 08h19

A Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC) divulgou nesta segunda-feira (08) a tabela dos jogos atrasados da 2ª fase e das quartas de final da chave Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. A partida da volta, entre Ouro Verde e Ipiranga, da 2ª fase, será disputada no sábado (13), no estádio João Baretta, com início marcado para às 15h30. 

O time de Águas Frias entra em campo com boa vantagem. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, pode perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga. À equipe de Descanso não resta outra alternativa senão vencer por dois gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou então por mais de três gols para garantir sua classificação no tempo regulamentar.

Quem avançar de Ouro Verde ou Ipiranga, será o adversário do DNA/DME, de Princesa, nas quartas de final, em jogos de ida e volta, programados para os dias 21 e 27 de outubro. Enquanto isso não acontece, Guarani, CRM e Aliança aguardam pelo desfecho destes confrontos, para saber quem pegará quem nas semifinais.

Se o último semifinalista for DNA/DME, de Princesa, o adversário do Guarani, por exemplo, será o Aliança, de São João do Oeste. Princesa e CRM fariam a outra semifinal. Mas caso der Ouro Verde ou Ipiranga, aquele que avançar pegará o clube bugrino de São Miguel do Oeste. No outro cruzamento se enfrentariam Aliança e CRM.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LEOC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS