OUTUBRO ROSA: Rede Feminina realiza pedágio na manhã de sábado em São Miguel do Oeste

15/10/2020 - 10h14

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste está trabalhando em algumas ações alusivas ao Outubro Rosa. A informação é da secretária executiva da entidade, Kelly Burin. De acordo com ela, as atividades estão voltadas à prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19, a programação precisou ser reduzida. Kelly disse que mesmo assim a entidade decidiu realizar algumas atividades para não deixar a data passar em branco no município. Duas programações especiais serão realizadas em alusão ao Outubro Rosa. Uma delas é o atendimento em horário especial e outra é um pedágio no centro da cidade, na manhã de sábado (17).

Kelly destacou que o atendimento segue sendo realizado de segunda à sexta-feira, entre 13h e 16h30. Entre os dias 26 e 30 deste mês o atendimento também será realizado no período noturno. A dirigente ressaltou que não existe agendamento e dessa forma o atendimento é realizado por ordem de chegada na sede localizada no centro de São Miguel do Oeste. Para realizar qualquer procedimento as mulheres devem ter em mãos a carteira de identidade, CPF e o cartão do SUS.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook