PANDEMIA: Situação da classe de eventos permanece inalterada
Deputado Maurício Eskudklar, como líder da bancada do Oeste, vai levar a preocupação do setor para discussão na AL

Deputado Estadual, Maurício Eskudlark (PL)

Deputado Estadual, Maurício Eskudlark (PL)

14/10/2020 - 15h18

A reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14) por uma comissão da classe de eventos com o Comitê de Crise, que coordena as ações em São Miguel do Oeste de combate à Covid 19 não apresentou nada de produtivo à categoria. O encontro era aguardado com muita expectativa, pois há mais de sete meses sem trabalhar, a classe de eventos tinha esperança de que recebesse sinal verde para a retomada de suas atividades.

De concreto o Comitê não repassou nenhuma novidade. As medidas restritivas estão mantidas e quem abrir ou funcionar em desacordo com as normas fixadas pelas autoridades sanitárias estaduais, correm o risco de ser punidos e multados. 

A comissão foi informada que as aglomerações em outras cidades, conforme mostram imagens enviadas via rede social, estão irregulares e que os infratores estão sujeitos a responder por isso. 

Aproveitando a visita a São Miguel do Oeste do deputado estadual Maurício Eskudlark, a classe de eventos descreveu as dificuldades que as empresas e artistas do setor estão passando. O parlamentar é o líder da bancada do Oeste, formada por 11 deputados. Ele vai levar as reivindicações da categoria para ampliar o debate na Assembléia Legislativa, em busca de alternativa para contornar a situação.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook