Paulo Drumm assume Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência

03/01/2018 - 12h15

O advogado Paulo Ricardo Drumm foi nomeado nesta terça-feira (02), como titular da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Transparência. A pasta foi criada pela Reforma Administrativa, aprovada em 2017, a qual extinguiu cerca de 30 cargos comissionados, secretarias e departamentos, unificou as fundações de Cultura (Funcultura) e de Desporto (Fumdesmo) na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e as secretarias de Administração e de Fazenda na Secretaria de Administração e Finanças.

A estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Transparência é composta pelo secretário, Departamento de Comunicação Interna, Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, e Divisão de Ouvidoria. A ela compete desenvolver todas as atividades relacionadas com o setor de Recursos Humanos da Administração Municipal, promover a qualificação do serviço público e acompanhar a gestão de contratos das empresas prestadoras de serviço.

O prefeito, Wilson Trevisan, ressalta a importância da atuação da Secretaria. “Não era admissível que um Município do porte de São Miguel do Oeste, com mais de 1.000 servidores, não tivesse um setor responsável por cuidar e qualificar o serviço público”, assinalou. “Esta secretaria também terá a incumbência de tornar nossas ações cada vez mais transparentes”, completa Trevisan.

Paulo Ricardo Drumm é advogado, natural de São Miguel do Oeste. Tem em seu currículo uma forte atuação no Coletivo Sindical e vinha atuando até o final de 2017 na Consultoria Jurídica da Administração Municipal, em cargo que foi extinto com a entrada em vigor da Reforma Administrativa. Naquela função, prestava assessoria ao setor de Recursos Humanos.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS