Pelo menos cinco óbitos foram registrados durante a noite e madrugada nas rodovias federais de SC

05/12/2020 - 10h33

Pelo menos cinco óbitos foram registrados durante a noite de sexta-feira (04) e madrugada deste sábado (05), nas rodovias federais de Santa Catarina.

Por volta das 22h15min de sexta, na BR 282, em Catanduvas, ocorreu uma colisão frontal entre um Voyage de Água Doce e um Sandero de Vargem Bonita. Este acidente resultou em dois óbitos e cinco gravemente feridos.

O Voyage era ocupado por um adolescente de 17 anos, condutor do veículo, que veio a óbito, além de outros quatro ocupantes, sendo um óbito e os outros três com ferimentos graves. Já no Sandero o condutor ficou com lesões graves. O acidente ainda envolveu um pedestre que também ficou com lesões graves.

Na madrugada deste sábado (05), por volta das 1h20min, na BR 116, em Monte Castelo, uma colisão entre carro e caminhão tirou a vida de um homem. O motorista do Fiat Uno com placas de Monte Castelo, não resistiu e veio a óbito. O condutor do caminhão de Santa Maria/RS saiu ileso.

Por volta das 2h50min, na BR 101, um motociclista de 47 anos de idade perdeu a vida após cair pilotando uma Honda/CG 125 Titan. 

Outro motociclista também perdeu a vida após cair de uma motocicleta, foi por volta das 4h30min na BR 101, em Penha. O motociclista tinha 38 anos e pilotava uma Honda CG 150.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook