PM apreende adolescente embalando drogas

25/02/2018 - 23h40

Na sexta-feira (23), a guarnição do 11° Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para prestar apoio à Oficial de Justiça e dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos.

No momento em que os policiais militares chegaram na Rua José de Bernardi, Bairro São Gotardo, para cumprir a ordem judicial, visualizaram o adolescente saltando por uma das janelas e empreendendo fuga, sendo localizado nos fundos da residência.

Durante a realização da busca pessoal, foram localizados dois papelotes de cocaína em seu bolso e próximo dele um pote de vidro contendo mais substância entorpecente. O adolescente relatou que tentou fugir pois estava fracionando drogas para a venda e tinha mais droga na casa.

Na busca realizada na casa, foram localizadas mais algumas buchas de cocaína e uma certa quantia de maconha, dinheiro, balança de precisão, pedaços de plástico branco semelhantes aos dos papelotes apreendidos, uma faca e um canivete.

A droga totalizou, aproximadamente, 16,7 gramas de cocaína e 8,4 gramas de maconha.

No local estava, também, um homem de 20 anos que afirmou estar no local para consumir drogas, sendo confirmado o fato pelo adolescente.

Diante disso, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, bem como o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com a testemunha, as substâncias entorpecentes e os demais objetos apreendidos para a delegacia e, em seguida, o adolescente foi entregue no CASEP.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook