Polícia Civil da região prende mulher condenada por tráfico de drogas no RS

15/06/2018 - 23h35
Nesta sexta-feira (15), após informações da DIC/FRON de São Miguel do Oeste, policiais civis da Delegacia de Polícia de Fronteira de Itapiranga, com apoio também da Polícia Civil do Município de Barra do Guarita do Estado do Rio Grande do Sul, realizaram operação conjunta e deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido nos Autos da Ação Penal nº 00001260- 72.2017.8.24.0067, em desfavor de uma mulher de 33 anos, em razão de sentença condenatória proferida pelo Poder Judiciário, condenando-a à pena de 2 anos e 6 meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de Tráfico de Drogas, previsto no art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006.

A mulher, de 33 anos, foi capturada pelos policias civis na cidade de Barra do Guarita, Estado do Rio Grande do Sul, encaminhada a DPCO/FRON de Itapiranga e, após as formalidades legais, para a Unidade Prisional Avançada da cidade de São Miguel do Oeste onde permanece à disposição da justiça.

As investigações sobre o crime de tráfico de drogas, realizadas pela Polícia Civil de São Miguel do Oeste, iniciaram após a realização de um flagrante pela Polícia Militar, na data de 01.05.2017, na cidade de São Miguel do Oeste, onde além da mulher presa nesta data, também foram conduzidos a delegacia de polícia de São Miguel do Oeste, outras pessoas envolvidas, sendo encontrado com elas, grande quantidade de entorpecente denominado como “cocaína”.

A Polícia Civil,  continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária , investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga e região.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook