Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Oeste do Estado

28/03/2017 - 17h19

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), após um intenso serviço de investigação, prendeu dois homens (de 21 e 31 anos), no final tarde de ontem, 27, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, no bairro Boa Vista, em Chapecó, no Oeste do Estado. Foi apreendido um tablete de maconha, uma porção de crack, buchas de cocaína, além de duas balanças de precisão. Ainda, na residência dos investigados, os policiais encontraram um conjunto de som automotivo, bancos, tapetes, extintor, dentre outros objetos, retirados de um automóvel VW/GOL, que foi furtado, na madrugada, do último domingo, 26. Também foram apreendidos módulos e caixas de som pertencentes a uma segunda vítima.


Segundo a Polícia, investigações indicavam que a dupla ocupava, atualmente, a posição principal de revendedores de crack, maconha e cocaína, no bairro Boa Vista. “As duas vítimas, ao serem comunicadas, compareceram na Central de Plantão Policial e, após o devido reconhecimento, tiveram seus objetos restituídos pelo Delegado de Polícia plantonista”, explica um policial.

 

Os policiais encontraram no local, estava um automóvel VW/GOL, que, em consulta ao banco de dados de Segurança Pública, não constava nenhuma restrição. “Entretanto, quando da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos investigados, a vítima compareceu na Central de Plantão Policial para registrar o furto. Por isso a necessidade de a Polícia Civil ser comunicada de todo e qualquer furto o mais breve possível”, concluiu o policial.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS