Polícia identifica motocicleta adulterada, de São Miguel do Oeste, pelo chassi, em Dionísio Cerqueira

12/06/2018 - 11h46

A guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela cidade de Dionísio Cerqueira, por volta das 22h30mim, nas proximidades do cruzamento das Ruas Gustavo Becker com a Avenida Washington Luís, quando se deparou com uma motocicleta tendo dois ocupantes.

Diante das condições de conservação da motocicleta e da tentativa de desvio ao ver a viatura, a guarnição efetuou a abordagem. Sendo constatado que o condutor, um homem de 31 anos, ao ser solicitado sua habilitação o mesmo informou que não a portava, pois estava cassada.

Ao fazer a consulta da referida motocicleta via sistema, foi constatado que as informações repassadas não conferiam com a motocicleta abordada.

Diante disso, foi efetuada consulta através do numero do chassi onde foi possível identificar a verdadeira placa da motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan, emplacada em São Miguel do Oeste, a qual não apresentava registro de Furto/Roubo, porem com débitos de licenciamento deste o ano de 2008.

Desta forma a motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado, e o condutor além de cometer o crime de adulteração também apresentava sinais de embriaguez, assim sendo, foi oferecido teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez e o crime de trânsito, pois o resultado foi de 0,58 mg/l.

Diante dos fatos, foram confeccionadas as notificações cabíveis, e dado voz de prisão e conduzido o autor para a central de flagrantes em São Jose do Cedro (SC). 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook