Polícia Militar apoia Exército Brasileiro na Operação Ágata

07/12/2017 - 17h07

A Polícia Militar de Santa Catarina participou da Operação Ágata, entre os dias 20 de novembro e 6 de dezembro. A operação foi realizada e coordenada na faixa de fronteira em Santa Catarina pelo Exército Brasileiro, contando com a participação das forças de segurança pública federais e estaduais. A operação teve por objetivo coibir os delitos transfronteiriços e ambientais na faixa de fronteira, além de ainda aumentar a presença ostensiva dos diversos órgãos participantes nas áreas de fronteiras.

Na área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (RPM/Fron), diariamente, foi prestado apoio as demais forças envolvidas com ações conjuntas nos postos de fiscalização em rodovias federais e estaduais, auxiliando na fiscalização de veículos e identificação de pessoas. Além dessas ações, foram realizadas operações em estradas do interior dos municípios realizando abordagens e outras ações de fiscalização.

Em solenidade realizada na quarta-feira, 6, em São Miguel do Oeste, o comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada agradeceu o apoio dos órgãos envolvidos e entregou uma comenda pela participação.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook