Polícia Militar faz maior apreensão de drogas sintéticas de Pinhalzinho

11/03/2018 - 12h36
Quem passou pelas proximidades do Terminal Rodoviário de Pinhalzinho (SC), neste sábado (10), após o meio dia, flagrou o trabalho da Polícia Militar, quando ocorreu a maior apreensão de drogas sintéticas da história do município.

Foi em rondas preventivas por volta das 13 horas que a guarnição Policial Militar avistou uma aglomeração de jovens no Terminal, aguardando um ônibus que passaria para levá-los a uma festa “rave” em Francisco Beltrão (PR).

Alguns jovens, ao verem a viatura, fizeram menção de se desfazerem de objetos que tinham nos bolsos, fato que gerou suspeita e motivou a abordagem do grupo. Foi realizada busca pessoal e nas mochilas dos envolvidos, bem como no ônibus que faria o transporte.

Em posse de sete indivíduos foram localizados grande quantidade de maconha em torrões e cigarros prontos para consumo, cocaína, comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e outras substâncias sintéticas que serão apuradas por meio de exame pericial.

Foi apreendida grande quantidade de dinheiro, suspeito de ser oriundo do comércio ilegal da droga, assim como os aparelhos celulares, os quais possuíam indícios de serem utilizados como meio de comunicação para oferta da droga.

Os envolvidos possuem idade de 17 a 21 anos e a lavratura do procedimento criminal ficou a cargo da Polícia Civil de Pinhalzinho (SC).

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook