Policiais encontram 3,4 mil pacotes de cigarros em Van abandonada

10/02/2017 - 16h28
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de contrabando e descaminho por volta de 22 horas da noite de quinta-feira (09), na rua Tupinambá, centro de Jupiá/SC. Populares informaram que uma Van, cor branca, estava transitando no centro da cidade com os pneus estourados. O policial militar localizou o veículo, um Citroen/Jumper, com placas de Palhoça, abandonado na estrada de acesso a linha Salete.

Policiais de São Lourenço do Oeste, Galvão e Coronel Martins efetuaram buscas e, em vistoria no carro, viram perfurações feitas por arma de fogo na lataria. Além disso, estava carregado de cigarros oriundos possivelmente do Paraguai. Após conferência do chassi foi constado que o carro tem registro de furto em Dois Vizinhos/PR em fevereiro de 2016.

A placa do carro também pertencem a outro veículo, com as mesmas características. Diante do fato, foi guinchado até São Lourenço do Oeste, onde foi conferida a carga. Foram apreendidos 3,4 mil pacotes de cigarro. Como o veículo possui registro de furto, o mesmo será entregue, juntamente com a carga, para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira. O condutor da Van fugiu e não foi localizado. 

  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Minutta



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS