Policiais militares evitam suicídio no acesso à Chapecó

16/05/2018 - 16h05

Policiais militares conseguiram evitar que um jovem, de 18 anos, cometesse suicídio no viaduto de acesso à Chapecó, na manhã desta quarta-feira (16). O rapaz ameaçava pular do local, que é de aproximadamente 12 metros de altura, quando a guarnição conseguiu evitar a ação.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo cabo Jean e soldado Dalla Riva, de Cordilheira Alta, além do soldado Wilton Bueno, de Coronel Freitas, passavam pelo local quando ao avistaram o indivíduo no viaduto. Eles retornaram e perceberam que o homem ameaçava pular do local.

Num primeiro momento, segundo a PM, o cidadão mostrou-se decidido em pular do local. Com calma e profissionalismo, os policiais começaram uma negociação e tentaram se aproximar do homem.

Após várias tentativas e conversas, os policiais militares conseguiram segurar o homem e evitar que ele tirasse a própria vida. A PM afirma que o rapaz tentou se debater e correr, mas foi contido. Ele recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros, em seguida foi levado até o Hospital Regional do Oeste (HRO), estável.

O homem já havia jogado uma mochila. Ainda conforme a Polícia Militar, ele disse que estava enfrentando problemas com emprego, financeiro e familiar.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook