População poderá doar livros em evento da Esquadrilha da Fumaça

20/04/2018 - 02h48

O Município de São Miguel do Oeste, em parceria com a Esquadrilha da Fumaça, aderiu à Campanha “DOE UM LIVRO”, que terá um espaço para receber doações antes da apresentação que acontecerá às 17 horas desta sexta-feira (20), no Parque de Exposições Rineu Gransotto.


O chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert, solicita a todos que puderem, que levem algum livro, novo ou usado, para efetuar a doação. Os livros arrecadados serão encaminhados à Biblioteca Pública Municipal, onde ficarão à disposição de toda a população.


A Campanha Doe um Livro nasceu de maneira informal, tendo como objetivo principal a conscientização da importância da leitura. Para tal fim, foi lançada no Twitter a ideia de incentivar internautas a doarem livros, particularmente na época de Natal. Surpreendentemente, a proposta teve uma receptividade avassaladora, o que facilitou a transformação da campanha em um projeto consistente e objetivo, com diversos pontos de coleta em todo o país.


Para este ano de 2018 a campanha #doeumlivro2018 fechou parceria com a Força Aérea Brasileira e a Esquadrilha da Fumaça para o recolhimento de livros durante as apresentações ao longo de todo o ano.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook