Pottker e D’Alessandro são punidos com dois jogos de suspensão pelo STJD

D'Alessandro desfalca o Inter nos confrontos contra a Chapecoense e Corinthians

D'Alessandro desfalca o Inter nos confrontos contra a Chapecoense e Corinthians

18/05/2018 - 09h46
banner responsivo

Os colorados William Pottker e D’Alessandro foram julgados na manhã desta quinta-feira pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foram punidos com dois jogos de suspensão. Como o atacante cumpriu a punição automática no Gre-Nal, não poderá atuar contra a Chapecoense. Já o meia não poderá enfrentar os catarinenses e o Corinthians, nos dois próximos jogos dentro do estádio Beira-Rio.

Pottker foi denunciado pela súmula produzida pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, onde descreveu que o jogador do Inter “por desferir e atingir com uma cabeçada a cabeça de seu adversário” Vinícius Júnior, quando o jogo estava paralisado. D’Alessandro foi denunciado pelas imagens de TV por ter agredido Lucas Paquetá.

A situação do meia pode agravar-se se ele também for denunciado pela suposta agressão ao jogador Luan, do Grêmio, no Grenal. A arbitragem não citou nada na súmula. Mas ele pode ser denunciado com base nas imagens de TV.

O técnico Odair Hellmann tem mais três atividades até domingo para preparar o time para o confronto contra a Chapecoense. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook