Prefeito encaminha à Câmara, Projeto de Lei que regulamenta distrito industrial

23/05/2017 - 17h27

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, encaminhou à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que visa à regulamentação do Distrito Industrial da Linha Emboaba, estabelecendo a subdivisão do local em um total de 11 lotes (incluindo um para área verde, um institucional e nove vendáveis).

Depois da aprovação do Legislativo, o prefeito explica que o próximo passo é implementar a infraestrutura necessária para a instalação de indústrias. “Em seguida, vamos leiloar estes lotes. Acreditamos que até o final deste ano, esta etapa seja vencida”, considera Trevisan. O prefeito ressalta que alguns empresários, inclusive, já demonstraram interesse em investir no local.

Trevisan lembra que a instalação deste Distrito Industrial é uma demanda antiga da classe produtiva do município. Os trâmites para viabilização do empreendimento iniciaram ainda em 2010. “Agora, estamos perto de tornar este sonho em realidade, desenvolvendo esta região e gerando mais emprego e renda para a população”, conclui o prefeito.

A partir da subdivisão, o local passará a denominar-se “Loteamento Distrito Industrial Rido Carlito Voltz”.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook