Prefeitura deve ceder espaço para atendimento do Centro de Valorização da Vida

03/08/2016 - 15h11

O grupo que trabalha na implantação de um Posto CVV – Centro de Valorização da Vida, em São Miguel do Oeste, esteve reunido com o prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, na manhã desta quarta-feira (03). Além de apresentar a proposta de início das atividades da entidade filantrópica e detalhes dos serviços que serão ofertados à comunidade, a equipe solicitou incentivo do município na disponibilização de espaço físico para início dos atendimentos.

O prefeito Valar enalteceu a iniciativa e reforçou que esse é um serviço muito importante e necessário, pois, a entidade oferece apoio emocional gratuito, contando com o trabalho voluntário de profissionais do município.

O município avaliará a possibilidade de ceder o espaço de uma sala, no prédio onde funciona o Núcleo Jurídico. Para isso é necessário a formalização oficial do pedido por parte da entidade.

Conforme Abel Petter, a instituição é mantida com contribuições dos próprios voluntários, doações de pessoas que reconhecem a importância deste trabalho. O CVV foi fundado em 1962 no Brasil e atua no auxílio às pessoas com dificuldades emocionais, também em relação ao suicídio.




DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook