Presidente da Câmara, Claudio Barp (PMDB), é o prefeito de São Miguel do Oeste

Barp responderá pelo Executivo por seis dias

Barp responderá pelo Executivo por seis dias

16/01/2018 - 08h16

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisa (PSD)n, transmitiu o cargo no final da tarde desta segunda-feira (15), ao presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Barp (PMDB). A solenidade de posse prefeito interino foi realizada no gabinete do executivo municipal, com a presença de servidores, vereadores e familiares. Barp permanece no comando entre os dias 16 e 21 de janeiro.

Trevisan estará em viagem para tratar assuntos pessoais, assim como vice-prefeito Alfredo Spier. “Nossa intenção é oportunizar ao Chefe do Legislativo estar à frente do município, em contato com servidores e a disposição da comunidade. Confiamos na seriedade e comprometimento do Barp e temos a certeza que, nestes dias, dará continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui. É nossa forma de reconhecer a lealdade com que Barp sempre tratou o governo”, afirmou o prefeito Trevisan.

Barp, em seu primeiro pronunciamento como prefeito em exercício de São Miguel do Oeste, manifestou sua satisfação e alegria ao assumir o cargo. “Agradeço a confiança do Trevisan e, estarei nestes dias, a disposição das pessoas no sentido de contribuir com o governo e manter a seriedade e a transparência com que o prefeito vem governando”.

VAGNER ASSUME LEGISLATIVO

Na ausência do Claudio Barp, que assumiu a prefeitura por seis dias, o vereador do PSD, Wagner Passos, responderá pela presidência da Câmara de Vereadores. A solenidade de transmissão do cargo ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no gabinete do presidente no Legislativo. O ato aconteceu minutos depois da passagem de comando do Trevisan para o Barp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook