Primeira Edição do Casamento Comunitário de Guaraciaba acontece neste sábado (16)
Ao todo 20 casais irão participar da cerimônia.

13/06/2018 - 23h00

A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Assistência Social estará realizando a Primeira Edição do Casamento Comunitário no município. Conforme a Secretária de Assistência Social Idione Kroth Fabbi, o evento tem como parceiro a Escravania de Paz do Município. Idione comentou ainda que são 20 casais inscritos e o casamento acontece neste sábado (16), às 15h, no Centro de Multiplouso Professor Alfredo Ames.


Conforme Idione, o casamento não terá custos aos participantes. Após a cerimônia, será realizado um coffee break aos convidados. Ela comentou ainda que a equipe da Secretaria trabalha durante esta semana na ornamentação e último preparativos para o casamento. Na noite da última terça-feira (12), aconteceu um ensaio com os casais.


Além disso os casais participaram no último mês de uma reunião para esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos com a responsável pelo Cartório de Guaraciaba Aline Novotny. Ela explicou sobre os trâmites e também os prazos para retirada e entrega de documentos junto ao cartório. Ocorreu também uma palestra intitulada “Vida a Dois”, com o terapeuta de Casal e Família Sérgio Ribeiro.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook