Prorrogadas inscrições para candidatas a corte da Faismo 2017

31/03/2017 - 18h47

A Comissão Central Organizadora (CCO) prorrogou o prazo para inscrições das candidatas ao soberanas da FAISMO 2017, que ocorre em novembro no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. O prazo inicial era dia 3 de abril. Com a prorrogação, as interessadas têm até a próxima sexta-feira (07) para efetivar a inscrição na Secretaria da ACISMO. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.acismo.com.br.


Conforme o coordenador do concurso, Edson Glienke, a procura é considerável, porém a prorrogação ocorreu para que todas as interessadas possam se inscrever em um tempo hábil. Segundo ele, no dia 8 de abril será realizada a pré-seleção, caso seja necessária, para definição de 14 concorrentes que participarão do baile de escolha, com data ainda a ser definida.


“Enaltecemos que os patrocínios, definidos no edital, serão necessários somente para as 14 candidatas, após a pré-seleção. Ainda, o vídeo exigido na inscrição deve ter duração de 30 segundos, onde a candidata se apresenta e explana brevemente a sua intenção de ser soberana, não sendo pré-requisito de seleção, apenas de apresentação”, explica o coordenador.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Acismo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook