Presos traficantes que escondiam droga em urso de pelúcia do PROERD

16/10/2020 - 13h57

A Polícia Civil encontrou uma porção de maconha escondida dentro de um mascote de pelúcia do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na manhã desta sexta-feira (16) em Cunha Porã.

Segundo o delegado João Luiz Miotto, da Polícia Civil da cidade, o fato ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação contra o tráfico de drogas. O mascote foi encontrado em um quarto na casa de um dos suspeitos. A porção de maconha estava escondida na parte de trás do mascote de pelúcia.

Ainda conforme o delegado, dois jovens, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante na residência onde o mandado de busca foi cumprido. Os policiais encontraram ainda mais uma porção de maconha em outro local da casa. A droga e o mascote do Proerd foram apreendidos.

No total, a investigação prendeu cinco pessoas, todas elas em flagrante durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na cidade.

O Proerd é um programa realizado pela Polícia Militar com ações em escolas visando orientar os jovens no combate ao uso de drogas. O mascote do programa é um leão, que aparece nas ações de divulgação do programa antidrogas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook