Público da 23ª Kerbfest de Cunha Porã chega a 10,5 mil pessoas em três dias

15/10/2018 - 13h54

Cunha Porã comemora o sucesso de mais uma edição do Kerbfest. Foram três dias de festa. De sexta-feira (12) até este domingo (14), segundo a organização, aproximadamente 10,5 mil pessoas estiveram no salão evangélico aproveitando a programação recheada de atrações.

Em três dias foram consumidos 16.500 mil litros de chope. A presença de festeiros de dezenas de municípios da região Oeste catarinense é uma das marcas registradas da Kerbfest. Mas chama a atenção a hospitalidade e cordialidade dos moradores de Cunha Porã, que não escondem a grande alegria que sentem diante da presença dos ilustres visitantes. Já os que vieram curtir a festa, mais uma vez se comportaram de maneira exemplar.

Há 23 anos, o evento valoriza a cultura alemã. Além de gastronomia variada da cozinha germânica, a programação incluiu distribuição de chope pelo Bierwagen, desfile cultural com a participação de grupos folclóricos e carros alegóricos, apresentações artísticas, escolha das soberanas e bailes com animação de bandas típicas que colocaram todos para dançar. Na festa, a tradição alemã se misturou com a cultura local. O público aplaudiu e se divertiu pra valer no 23º Kerbfest de Cunha Porã.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS