Quadrilha invade residência, faz família de refém e furta dois veículos e um trator

PM recuperou a caminhoneta e o trator roubados durante o assalto

PM recuperou a caminhoneta e o trator roubados durante o assalto

19/06/2018 - 09h59

Eram 20h desta segunda-feira (18), quando a Polícia Militar foi comunicada de que por volta de 16hs quatro homens haviam invadido uma residência em Linha Lara, no interior de Barracão, município que faz divisa com Dionísio Cerqueira (SC/Brasil) e Bernardo de Irogoyen (ARG). A quadrilha fez de reféns o proprietário e esposa, as duas filhas do casal, o pai e a avó do dono da propriedade.

Sob ameaças, os bandidos levaram um VW/Gol, uma caminhoneta GM/Montana e um trator. Além dos veículos os criminosos ainda roubaram todo o dinheiro que a família tinha em casa. O agricultor Jair Rubett, de 46 anos, foi levado junto no VW/Gol. Após percorrerem certa distância, os ladrões libertaram o refém descer.

Após ser informada, a Polícia Militar iniciou as buscas. Não demorou muito para que PM localizasse a Montana. O veículo colidiu num barranco e foi abandonado em linha Alto Alegre, em Barracão. O trator, segundo informações, também foi localizado nas proximidades da linha São José.

As polícias de toda a região foram mobilizadas na tentativa de localizar os assaltantes. Apesar do susto e dos momentos de tensão, ninguém ficou ferido durante o assalto.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal SMO



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook