Quarenta e seis casais se unem em casamento comunitário em São Miguel do Oeste
Evento aconteceu no sábado (09), promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cartório de Registro Civil.

11/12/2017 - 17h00

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil, promoveu um Casamento Comunitário, na tarde do último sábado (09). O evento aconteceu no Centro de Convivência, localizado no bairro Agostini, e teve a participação de 46 casais. 


O prefeito, Wilson Trevisan, prestigiou a solenidade, e parabenizou os noivos. Ele também agradeceu às equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Cartório de Registro Civil, que não mediram esforços para promover um evento que ficará marcado na história de dezenas de famílias.


Segundo a secretária, Marta Sotilli, todos os casais, além de conseguirem o registro de casamento civil, ganharam uma presente especial e um kit de lanche para servir aos seus convidados depois da cerimônia. Ela agradeceu aos patrocinadores que viabilizaram os mimos.


A oficial registradora do Cartório de Registro Civil de São Miguel do Oeste, Flávia Lagemann, lembra que qualquer casal em condição de hipossuficiência econômica tem direito ao casamento civil gratuito. Ela informou que um evento semelhante a este deve ocorrer no próximo ano, e os casais interessados, já podem comparecer ao Cartório para obter mais informações.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook