Quatro jogos abrem a fase Oeste do Estadual de Amadores

23/06/2018 - 16h20

Depois de meses de treinamentos e espera, finalmente neste domingo (24) começa a fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores de 2018.  A rodada de abertura terá somente jogos pelas chaves C e D, por serem formadas por cinco clubes cada. Os times das chaves A e B folgam. 

Pela chave C, no estádio Armando Borcheid, em São Carlos, o Metropol/AFA recebe o Grêmio Tunense. a Arbitragem será de Clóvis Brum, Ismael Moura e Deisi Belaver. E no estádio Laura Rauber, em Iporã do Oeste, o Grêmio União enfrenta o Guarani, de Maravilha. O trio que comandará esta partida terá Jocemar Klein, Renato  Erdmann e Thiago Caspers. O Guarani de São Miguel do Oeste folga.

Outros dois confrontos serão pela chave D. No estádio Dr. Leal Filho, em Maravilha, o CRM mede forças com o Dionísio Futebol Clube.  A arbitragem será de Luan Barth Alves, Clóvis Gugel e Celio Umbelino. A partida entre Águas Frias e Cometa será disputada no estádio Ipiranga, com Guilherme Ruad Dametto, Clair Dapper e Tiago da Silva no comando do apito. Folga o São Lourenço.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook