Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos durante Operação “Ordem no Progresso” da PC

14/09/2018 - 21h58

A Polícia Civil de Palmitos deflagrou, nesta sexta-feira (14|), uma operação de combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

De acordo com o delegado da comarca, João Luiz Miotto, a operação é decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil que prendeu em flagrante, recentemente, em Caibi, outras duas pessoas pelo mesmo crime. Na ocasião foram apreendidas drogas e objetos que levaram à identificação de outros envolvidos.

Nesta sexta foram presos um rapaz de 22 anos por posse de drogas e posse ilegal de arma de fogo, outro com 23 anos por posse de drogas, um suspeito com 24 anos também por tráfico, além do cumprimento de mandado de prisão, por tráfico, de um homem com 28 anos.

Participaram da operação policiais civis das comarcas de Palmitos, São Carlos e Chapecó, além do Canil da Polícia Civil de Chapecó.

Miotto esclareceu que o nome da operação é uma alusão ao período em que ela foi deflagrada, bem como ao nome do bairro em que os principais investigados residiam.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS