Regional da Celesc de São Miguel do Oeste começa operar com as novas caminhonetes

11/01/2018 - 15h34

A Agência Regional de São Miguel do Oeste recebeu mais duas caminhonetes novas, equipadas com GPS, cesto aéreo, sistema via rádio e tablet para facilitar a comunicação. Os veículos foram recebidos no final de dezembro e a partir de hoje passam a ser utilizados nos serviços diários de atendimento aos clientes da Empresa. Os investimentos são de R$ 360 mil e as pick ups foram destinadas aos municípios de Itapiranga e São José do Cedro.

 

Em 2017, a Regional recebeu um total de 15 veículos, sendo entre eles, oito caminhonetes e sete veículos utilitários, para serviços comercias e técnicos da Empresa. O total investido em 2017 ultrapassa R$ 1,5 milhões e representa a renovação de 30% da frota da agência.

 

O gerente regional da Celesc, José Reinaldo Volkweis, comenta que com a frota mais nova, com equipamentos mais modernos, a empresa garante mais agilidade no atendimento aos consumidores, além da redução das despesas com a manutenção da frota. José Reinaldo afirma que os empregados trabalham com mais segurança, uma vez que os veículos estão adequados, conforme estabelece a Norma Brasileira NR 12 sobre trabalho em altura.

 

“Quem ganha é o consumidor, que fica menos tempo sem energia, porque estamos provendo condições para que os eletricistas cheguem rapidamente com segurança e agilidade, ao local dos serviços”, afirma Volkweis.




  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook