Remo sai na frente, mas Inter vira no Mangueirão e avança na Copa do Brasil

21/02/2018 - 21h44
banner responsivoPRIMEIRO TEMPO

Remo e Internacional fizeram um primeiro tempo muito movimentado. Empolgados pela visibilidade da partida, os jogadores do Leão Azul partiram para cima dos colorados nos primeiros minutos e conseguiram deixar o adversário atordoado, usando muito as pontas. Veloz, Felipe Marques assustou Lomba aos 10 minutos e abriu o placar para o clube paraense aos 18. O Inter, no entanto, ajustou a marcação e cresceu na partida. Tecnicamente superior, o Colorado começou a trabalhar melhor a bola empatou aos 24, com Leandro Damião, que encerrou jejum pessoal de sete partidas. O Remo mal conseguiu administrar o baque e logo sofreu o segundo gol, de Edenilson, após bate e rebate na área remista. Aí o time visitante passou a dominar o jogo, enquanto os azulinos se restringiram a apostar em contra-ataques.


SEGUNDO TEMPO

Mesmo após o intervalo o panorama da partida continuou o mesmo de quanto terminou o primeiro tempo. O Internacional girava bem a bola pelo campo e conseguia envolver a defesa remista, mas arriscou pouco. A chuva apertou em Belém e, na segunda metade da etapa final, os jogadores Colorados sentiram o cansaço de jogar em um campo pesado. O Remo tentou se aproveitar, chegou a exercer certa pressão no adversário gaúcho, mas esbarrou nas próprias deficiências técnicas. O Inter até poderia ter aumentado a vantagem em dois contra-ataques, porém o placar não foi mais alterado.


PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Com a classificação, o Internacional aguarda o vencedor da partida entre Criciúma e Cianorte, que acontece neste momento em Santa Catarina. Em sorteio a CBF definiu que o Inter será o mandante do jogo de ida. As partidas serão nos dias 28 de fevereiro e 14 de março.

Antes disso o Colorado volta a campo neste domingo, às 17h, quando irá enfrentar o São Luiz, pelo Gauchão. O Remo, eliminado da Copa do Brasil, volta suas atenções para o estadual. No sábado os azulinos encaram o Cametá, em jogo adiado da 5ª rodada da competição. O duelo será no Mangueirão.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook